Não Bullying Comigo!

Agenor é um profissional que acredita que brincadeiras melhoram o clima da empresa e ajudam no seu relacionamento junto à sua equipe.

O que ele não percebeu,  foi que suas “brincadeiras” tornaram-se recorrentes,  desagradáveis e referentes apenas à profissional Gervásia.

Categorias: ,

Não Bullying Comigo!

Agenor é um profissional que acredita que brincadeiras melhoram o clima da empresa e ajudam no seu relacionamento junto à sua equipe.

O que ele não percebeu,  foi que suas “brincadeiras” tornaram-se recorrentes,  desagradáveis e referentes apenas à profissional Gervásia. Situação que está gerando sofrimento para esta colaboradora e influenciando negativamente no clima organizacional de sua empresa.

No decorrer da trama, a colega de trabalho Marluci trará para as conversas da equipe o conceito de Bullying (Prática de agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por uma ou mais pessoas contra um ou mais indivíduos).

E esta consciência influenciará o posicionamento dos personagens em relação aos próximos acontecimentos; A exemplo da situação junto a um bem humorado motoboy, que ao entregar uma pizza na empresa perceberá –se envolvido com a discussão.

Acompanhe a história destes personagens e junto com eles conscientize-se sobre as conseqüências deste grave crime.

Uma leve abordagem, realizada por meio da criatividade e do bom e saudável humor!

Conheça!

Duração: 20 minutos

Equipe: 4 profissionais

Versões: Bullying

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Não Bullying Comigo!”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *