Perguntas Frequentes
1) O contratante pode oferecer a sonorização, alimentação, transporte, hospedagem, entre outros itens de logística e estrutura no intuito de reduzir os custo?
Resposta: Sim.
2) Se a apresentação acontecer fora do horário comercial, como o contratante conseguirá falar com o escritório da Solo, caso precise?
Resposta: A Cia Solo disponibilizará o contato telefônico de todos os atores que estarão na apresentação e, caso necessário, de um dos sócios, que estará disponível para qualquer eventualidade.
3) O contratante pode realizar o transporte da equipe com o carro da empresa ou pessoal?
Resposta: Sim. Desde que todo o material da apresentação caiba de forma segura dentro do veículo e este siga as regras gerais de circulação.
4) Qual o código da Lei Complementar utilizado para emissão da NF (LC 116)?
Resposta: A nota fiscal será emitida com o código 12.01 – Espetáculos Teatrais.
5) Qual é o prazo e forma de pagamento?
Resposta: O pagamento é a vista, sendo realizado através de depósito em conta corrente jurídica.
Enviamos a nota fiscal eletrônica por e-mail no dia da apresentação.
Caso necessário, podemos enviar a nota com antecedência para trâmites internos. Neste caso, gentileza solicitar ao nosso escritório.
* Não trabalhamos com boleto, apenas com pagamento por transferência bancária.